terça-feira, 19 de julho de 2011

Compartilhar
Por CN1

 Usuários de Droga

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente, deteve quatro pessoas  na BR-222, próximo a um posto de combustível. Segundo a PM, os quatro homens com idade  que variam de  20 há 41 anos, estavam em um local suspeito quando foram abordados pelos policiais. Com  cada um deles foram encontrados um papelote de maconha. Os quatros detidos foram  presos e conduzidos para delegacia  de Chapadinha.

Apreensão de Veiculo e Ameaça

O pedreiro Benedito Sampaio Ribeiro foi conduzido para delegacia, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois elementos estariam  no conjunto Nota Dez em uma motocicleta e armado com um espingarda ameaçando às pessoas. Com a chegada dos policiais, o segundo suspeito conhecido como “Lobão”, conseguiu fugir. Benedito Sampaio foi encaminhado para delegacia.

Perturbação do Sossego  

No bairro da Tigela,  uma denúncia anônima levou a PM,   a conduzir para delegacia, Raimundo Sousa. De acordo com os policiais, por volta das 00h20, o som  estava muito alto e estaria perturbando  os moradores que acionaram a policia. Raimundo Sousa e a caixa de som foram levados para delegacia.  

Acidente

De acordo com a Polícia Militar, o ciclista Roberto Braga de 23 anos, teria provocado um acidente na Rua Gustavo Barbosa. Ele  realizava  zig zag ,   quando um  Ford K, colidiu com a bicicleta.  O motorista do carro socorreu o ciclista ao  HAPA – Hospital Antonio Pontes de Aguiar. Roberto teve várias escoriações pelo corpo, mas passa bem. O caso foi registrado na delegacia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: