terça-feira, 12 de julho de 2011

Policial Militar do Maranhão rouba carro no Piauí e é preso

Compartilhar
O Policial Militar identificado como Jean de Abreu Mendes, 38 anos, que é lotado no 8º Batalhão de São Luís, foi preso na noite desta segunda-feira (11) próximo a cidade de Codó. Ele é acusado de roubar um carro em Teresina, no Piauí.

O PM maranhense teria roubado um Fiat Punto e fugido. Quando chegou na cidade de Caxias, uma barreira foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Jean furou o bloqueio, mas foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, que foi acionada pela PRF. Jean Mendes foi autuado em flagrante e conduzido para São Luís.

Ele chegou à capital maranhense por volta das 5h desta terça e está preso no Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Calhau. Jean militar foi preso com uma pistola 380.

Comandante do Policia Metropolitano, o coronel Jefferson Teles, lamenta o ocorrido e revela que "As instituição são sérias e a coorporação não pactua com a conduta do policial".

Jean de Abreu vai responder um processo administrativo. Caso seja condenado, Jean vai ser expulso da Polícia Militar do Maranhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: