quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio do Projeto Minha Casa, Minha Vida é remarcado para Agosto

Compartilhar
Por CN1 


Minha Casa, Minha Vida (foto Alexandre Cunha)


















Em entrevista ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM, o Secretário de Assistente Social  de Chapadinha,   Eduardo Braga,  infomrou que  o sorteio  das casas  do Projeto Minha Casa, Minha Vida foi  remarcado para o dia 07 de agosto  (domingo) às 15h na Praça Irineu Galvão  Veras. 

De acordo  com Eduardo Braga,  a decisão foi motivada  por causa das férias:  -  no mês de julho, muita gente  sai  de férias,  e algumas pessoas que se inscreveram  no programa  não poderiam estar presentes  para acompanhar o sorteio  que seria realizado  no dia 24 de julho , afirmou o secretário.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: