terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corpo é encontrado no rio Parnaíba

Compartilhar

Por CN1

O Destacamento da Policia Militar de Milagres (MA), comunicou ao comando da 4ª Companhia da PM de Chapadinha, o achado de um corpo boiando nas margens  rio Parnaíba.

De acordo com informações do DPM,  o fato foi comunicado imediatamente a prefeitura de Milagres que disponibilizou equipamentos e transporte (barco) para resgatar o corpo.

Os policiais militares, disserem que ao chegar ao local,  descobriram que a vítima  era do sexo masculino, de cor branca, deveria  ter entre 1,70 a 1,80 de altura,  idade aproximada de 55 a 65 anos e estava sem roupas.

A vítima não tinha sinais de agressão e pelo estado do cadáver, a PM acredita que o corpo já deveria estar de dez a doze dias na água. O corpo foi levado para Milagres, onde foi sepultado no cemitério da cidade sem identificação.

Identificação do Corpo

O Blog Porto, do blogueiro Orlando Paiva, informou que o portal "Baixoparnaiba.com" publicou matéria informando que um fato chocou a população da cidade de Porto, na região Norte do Piauí.

O aposentado João Pinto de Mesquita, popular Batista Capivara, que atualmente residia no Bairro das Cavas, zona periférica da cidade, foi encontrado por moradores da cidade ribeirinha de Milagres no Maranhão, com o corpo totalmente deformado, após morrer afogado.

Ele que sofria de reumatismo e não podia mais caminhar devido à doença, foi visto pela última vez na tarde do dia 30 de junho, dentro de uma canoa no rio Parnaíba em Porto.

O mesmo havia pedido a um conhecido que o colocasse dentro da canoa, pois precisava ir a uma localidade na zona rural de Brejo no Maranhão.


Na mesma tarde ele desapareceu nas águas do rio Parnaíba e desde então o corpo de bombeiros de Teresina fazia buscas na região para tentar localizar o corpo, que foi encontrado por moradores da cidade de Milagres/MA. O corpo estava totalmente deformado e o mesmo foi sepultado na própria cidade.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: