segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Idosos são presos sob suspeita de abusar de meninas em Alagoas

Compartilhar
Por CN1

O crime de pedofilia aconteceu na cidade de Água Branca, sertão de Alagoas. Foi graças a uma denúncia anônima que a Policia Civil  prendeu doze  homens, dez são idosos com idades de até 90 anos. 

As informações são da Polícia Civil de Alagoas

Fotos dos Velhos tarados:
Image

 
Os doze homens são  acusados de estuprar três meninas, com idades entre seis e onze anos. Eles praticam abuso sexual em crianças da cidade há cerca de três anos.
A operação mobilizou policiais de cinco cidades do Sertão. A polícia foi acionada após a denúncia de que um grupo da terceira idade estuprava as crianças em locais como banheiros públicos e até nas dependências de uma sorveteria da cidade. Uma das vítimas, com apenas 11 anos, chegou a contrair gonorréia.
As investigações comandadas pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Manoel Wanderley, confirmaram que os acusados abusavam das três meninas há, pelo menos, três anos.

Vinte mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Água Branca , Kléber Rocha, mas alguns dos acusados já tinham morrido.
As vítimas foram ouvidas pelo juiz e contaram detalhes do que sofreram durante os anos em que foram abusadas. Elas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar municipal, que também acompanha o caso.

Foram presos doze pessoas: Alvino Sandes Lima, de 90 anos; Francisco Xavier Neto, de 73, conhecido como "Chico de Izadias"; José Euclides de Souza, de 82, o "Pernambuco"; Jovileu Ferreira Batista, de 65 anos, o "Leu"; Marevaldo Manoel da Silva, de 50, "Mareval"; Manoel Messias Vieira da Silva, de 71, "Mané Macedo"; Luiz Francisco dos Santos, de 50, "Luquinha"; José Cardeal, "Zé do Piolho", de 76; Cícero Luiz da Silva, de 31; José Cláudio Lima da Silva, "Cacau", com idade ainda desconhecida; Severino João dos Santos, 70, o "Major", e Manoel Francisco dos Santos, de 61 anos, conhecido como "Lila". 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: