quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia Militar prende suspeito de assaltos a postos de combustível em Araioses

Compartilhar

 Por CN1 
 
Posto Bacanga da Placa, Zona Rural de Araioses - MA
Foto: Jornal da Parnaíba

Policiais Militares da cidade de Araioses prenderam, nesta segunda-feira (8), o ex-guarda municipal da cidade de Magalhães de Almeida, José de Fátima Nascimento Silva Filho, o Zequinha, 31 anos. Ele é suspeito de cometer vários assaltos a postos de combustíveis naquela região.

De acordo com informações policiais, Zequinha é suspeito de cometer, em apenas uma madrugada, seis assaltos e uma tentativa, nos postos Bacanga, Vitória, São Francisco, JP e Novo Horizonte. Quatro desses foram cometidos nos povoados de Araioses e dois na sede da cidade.

Segundo a delegada titular da delegacia de Araioses, Ironeide Elvira de Mello, já havia várias denúncias feitas contra ele. A última, vinda junto com informações do paradeiro do suspeito, fez com que ele fosse preso pela polícia no Povoado de Malhada, cerca de 20 quilômetros do município. No momento da prisão, ele estava dormindo na residência dos pais.

A Policia Militar apreendeu com José de Fátima, uma quantia de R$ 866,00 fruto dos assaltos e mais 2 revólveres, um de calibre 32 e o outro calibre 38, municiados.

José de Fátima Nascimento da Silva Filho foi autuado pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo e se encontra na Delegacia de Araioses esperando a decisão da Justiça.
Com informações da SSP/MA





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: