quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homem suspeito de estuprar mulher de 40 anos em Tutóia é preso pela PM

Compartilhar
O suspeito conhecido como "Cabeludo" foi preso pelos policiais militares do Destacamento de Tutóia subordinados a 4a Companhia Independente da PM de Chapadinha.

Por CN1


 A Polícia Militar do município de Tutóia prendeu, por meio de denúncias anônimas, João Batista Monteiro da Paixão, o ‘Cabeludo’, 33 anos, residente na Rua Paulo Ramos, no Bairro Barra, naquela cidade.  
Ele é suspeito de violentar sexualmente uma mulher de 40 anos, residente no mesmo bairro, na madrugada de segunda feira (29).

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Tutóia, o ato sexual teria acontecido no interior da residência da vítima. Na ocasião, durante a madrugada, o suspeito teria invadido a casa da vítima para praticar a violência sexual. 

Segundo a polícia, antes da prática ilícita, o envolvido ainda desferiu dois socos na vítima para facilitar o ato da prática criminosa.   Após a ação delituosa, o indiciado teria sido perseguido por populares que prometiam linchá-lo. 

Depois de receber a denúncia sobre o fato, a Polícia Militar de Tutóia foi até a localidade averiguar o ocorrido. No local, os policiais efetuaram a prisão de João Batista e o encaminharam à Delegacia para os devidos procedimentos.

Na Delegacia, durante interrogatório, ‘Cabeludo’ teria negado a prática. Segundo a polícia, ele relatou que estava embriagado e não se lembrava de ter encontrado com ninguém. 

Após o interrogatório, João Batista Monteiro da Paixão foi autuado em flagrante delito pela delegada de Polícia Civil Ironeide Elvira de Melo pelo crime de estupro. O suspeito ficará no Distrito sob custódia esperando o veredicto da Justiça.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: