quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Policial Militar e Estudante morrem em acidente de moto no bairro Boa Vista

Compartilhar
Até agora já foram registrados 3 acidentes de transito  somente neste início de mês em Chapadinha.


Por CN1

O mês de agosto mal começou, e a cidade de Chapadinha já registrou de ontem para hoje,  três acidentes de trânsito com duas pessoas mortas e uma ferida. O primeiro acidente, foi registrado na tarde desta terça-feira (2) na Avenida Ataliba Almeida.   

Segundo a Policia Militar, populares disseram que  um  motociclista tentou ultrapassar pela direita um carro  causando  o acidente. O motociclista sofreu escoriações  e suspeita de fratura da clavícula. 

Na madruga desta quarta-feira (3), por volta das 2h45, o soldado da Polícia Militar, Railson Galvão Nascimento de 30 anos e  o estudante Francisco Sampaio da Silva de 15, morreram quando trafegavam na MA-230 no bairro Boa Vista no sentido UFMA/Centro, quando perderam o controle da motocicleta numa curva conhecida como “Pinheirão”. 

curva do Pinheirão



 De acordo com o Capitão (PM)  Jovan,  o estudante morreu na hora,  o soldado Railson,  foi transferido com vida para capital, mas ao chegar em Itapecuru, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  
motocicleta conduzida pelo PM
Railson Galvão/PM

Francisco Sampaio/estudante

No local já foram registrados vários acidentes, ainda segundo o Capitão Jovan, o acidente foi provocado pela perda do controle da direção da  moto.  

 E ainda nesta quarta-feira (3),  quase quatro horas depois do último  acidente, por volta das 07h30 da manhã na avenida Raimundo Oliveira, no bairro Areal em frente ao Centro de Saúde Benu Mendes, o condutor da moto Honda de placa HPV- 9165, Lindonjonson dos Santos Almeida de 22 anos,  perdeu o controle do veiculo  e chocou-se contra um  poste da cemar. 




O impacto foi tão forte que o poste foi praticamente  arrancado.  Por sorte, o motociclista não saiu ferido, houve apenas danos materiais.   Segundo a PM,  testemunhas disseram que o condutor estava em alta velocidade quando perdeu o controle. 

Também tomei conhecimento de que outro acidente teria  ocorrido na noite do último sábado (30),  no povoado Alagadiço Grande, zona rural de Chapadinha,  onde duas motos teriam se chocado. Segundo informações que me foram repassadas, os dois condutores ficaram gravemente feridos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: