terça-feira, 30 de agosto de 2011

Compartilhar

Por CN1

Relatório informativo das ocorrências policiais registradas pela 4a Companhia Independente de Polícia Militar  do  último final de semana em Chapadinha e na região do Baixo Parnaíba.

Mês/Agosto



DOMINGO(28)

B.O Nº 672: ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA

            Na BR 222, próximo ao  Restaurante Coma Bem, foi informado via telefone à PM, que houve um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo uma carreta e um microônibus, que tiveram apenas danos materiais, sendo que os condutores Douglas Vieira Carvalho, 22 anos e José Aparecido de Moraes, 46 anos, foram conduzidos para a DP Local, pois não fizeram acordo no local.

B.O Nº 673. NÃO PAGAR DESPESAS

            Na  Rua 21 de Abril, Centro, ao lado do Mercado, foi conduzido para a DP local Carlos César Borges, 46 anos, pois o mesmo, após ingerir bebidas alcoólicas e utilizar 41 fichas de bilhar, não efetuou o pagamento à vítima Antonio de Sousa Silva, 37 anos.

B.O Nº 674. AMEAÇA

            Na BR 222, próximo ao Br. bar, Corrente, foi conduzido para a DP local José Willamy Gomes Pereira, 21 anos, pois o mesmo, após ingerir bebidas alcoólicas estava ameaçando várias pessoas, com o acusado foi encontrado 6 pedras de crack, que foi apresentado na delegacia para as previdências.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: