terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presa quadrilha fortemente armada especializada em seqüestros e roubos a bancos

Compartilhar
Por Central de Notícias

Quatro elementos fortemente armados foram capturados no início da madrugada desta terça-feira (02) na barreira da Estiva saindo de São Luís sentido interior do Estado.

Segundo as primeiras informações, policiais da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) já vinham investigando e monitorando os elementos que formam uma quadrilha com origem no Ceará, especializada em seqüestros e roubos a bancos. Neste momento, eles estariam

Na barreira, houve troca de tiros entre os bandidos e policiais. Os quatro estavam em dois veículos sendo uma Hilux de cor preta e um Fox de cor prata. Um dos bandidos foi alvejado e encaminhado a um hospital da capital. A Hilux ficou com três pneus furados e crivado de balas. Um policial da DEIC também teria ficado ferido mas a informação ainda não foi confirmada.

Com os assaltantes, que ainda não tiveram a identidade revelada, foram apreendidos três pistolas, sendo uma pertencente a Polícia Federal do Ceará, outra da Polícia Militar do Ceará e uma da Polícia Civil do Maranhão; mais dois fuzis e uma espingarda calibre 12.

Os três criminosos estão sendo interrogados na sede da DEIC no bairro de Fátima. A apresentação de todos eles e a identidade devem ser feita ao longo do dia pelo Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes.

OUTRA QUADRILHA
Policiais da DEIC prenderam ainda uma quadrilha em Presidente Dutra especializada em roubo de cargas. Quadro homens foram presos também fortemente armados e estão sendo transferidos para São Luís.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: