sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rádio Mirante AM completa hoje 19 anos de credibilidade e jornalismo no ar.

Compartilhar
Mirante AM

Mirante AM, Líder absoluta em Audiência.



Há dezenove anos o sonho do radiodifusor Humberto Castro, ainda hoje, é realidade. Um homem cheio de idéias empreendedoras e de sucesso fundou em Chapadinha o primeiro sistema de radiodifusão da Região do Baixo Parnaíba, operando na freqüência 1520 KHZ.



A Rádio Mirante AM foi criada no dia 26 de agosto de 1992 e até hoje chega aos mais longínquos lares, transmitindo a notícia em primeiro lugar, a música, a palavra amiga e o carinho daqueles que se dedicam diuturnamente a uma das mais nobres artes: a de informar.

Leonardo - operador de áudio da Mirante AM


Pela emissora já passaram grandes nomes da comunicação como Roberto Nunes e Jota Coutinho, hoje lembrados com saudade por todos que conheceram o brilhante trabalho desenvolvido por esses profissionais. Homens que deixaram gravadas na história do município e na memória do povo, um legado de esforço, dedicação, trabalho árduo e acima de tudo o compromisso de estarem diariamente transmitindo a informação e a alegria aos queridos ouvintes.

Genilda Nunes - recepcionista


Além da Mirante AM, fazem aniversário hoje, o saudoso Humberto de Almeida Castro e a diretora comercial, Sônia Lucena. Atualmente a Mirante AM está sendo dirigida por Léo Castro, filho do fundador da emissora.

Léo Castro (diretor administrativo) , J. Coutinho, Luís Carlos Jr. e William Fernandes (ex-radialista da Mirante AM).















Sônia Lucena - diretora comercial e José Filho - diretor de jornalismo

O Blog Ações e Destaques expressa aqui todo o carinho que a população chapadinhense tem pela emissora e deseja a essa grande Família Mirante, muitos anos de sucesso. Que a Mirante AM continue por muito tempo levando ao ar informações com credibilidade e competência dos seus profissionais. Parabéns, Família Mirante!!!
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: