terça-feira, 2 de agosto de 2011

Usaram armas de brinquedo e de fabricação caseira para assaltar posto de combustíveis e acabaram presos pela Policia Militar

Compartilhar
Casos de Polícia

As  prisões foram  realizadas por policiais militares de São Benedito do Rio Preto

Por CN1

Policiais do Destacamento da cidade de São Benedito do Rio Preto da 4a Companhia Independente  da PM, prenderam dois homens suspeitos de praticarem vários assaltos.  De acordo com a Polícia Militar, os elementos Manoel de Jesus Pinto Damasceno, de 18 anos e Adão Santos da Mata de 21 anos, todos da cidade de Belágua, são suspeitos de praticarem  assaltos em  postos de combustíveis,  lojas e farmácias em São Benedito, Belágua e Urbano Santos. 

Segundo a polícia, Manoel e Adão foram presos em flagrante, após tentarem assaltar o posto de combustíveis Ebenezer, situado na Avenida Brasil em Belágua. A dupla utilizava uma pistola de brinquedo e uma garrucha (arma de fabricação caseira), durante o assalto.

Um dos bandidos, Manoel de Jesus, afirmou aos policiais que  assaltou o mesmo posto em junho deste ano, juntamente com um elemento conhecido  como “Zé”, residente no município de Belágua.  

 Manoel confessou também, outro assalto, desta vez ao posto de combustíveis Central na cidade de Urbano Santos, em companhia do comparsa “Zé” que foi preso no povoado Pequizeiro, zona rural de Belágua. 

Todos foram encaminhados para delegacia de Urbano Santos, onde estão a disposição da justiça.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: