sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-135

Compartilhar
Uma carreta e uma caminhonete Frontier bateram de frente, matando duas pessoas.

Por Imirante.com
Foto: Jailson Aragão



Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-135
Um acidente grave aconteceu na BR-135 nesta sexta-feira (18), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no povoado São Francisco, entre Entroncamento e Santa Rita. Uma caminhonete Frontier bateu de frente com uma carreta Scania.



Duas das quatro pessoas que estavam na caminhonete morreram na hora. As vítimas foram Ademir Amaral Matos, sargento da Polícia Militar, lotado no Tribunal de Justiça do Maranhão, e João Andrade Rabelo. A PRF não soube dar mais informações sobre este último.

Outros dois homens que também estavam na caminhonete foram levados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. Charles Gomes Lindoso, chefe da Divisão de Serventias Judiciais da Corregedoria Geral de Justiça, que estava dirigindo o carro, está em estado grave e passa por exames no hospital para avaliar a extensão dos machucados. O outro homem ferido no acidente, segundo a PRF, é um pedreiro da cidade de Olinda Nova do Maranhão, identificado como Valdemir Alves dos Santos, conhecido como Goiano. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do pedreiro.

A Polícia Rodoviária Federal está no local orientando o trânsito.

Segundo as primeiras informações da PRF, o motorista da Frontier tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. Por causa do acidente muito óleo se espalhou pela pista.

Correção: A matéria foi atualizada e corrigida às 19h12. As primeiras informações divulgadas na rádio Mirante AM eram que foram três vítimas do acidente fatal. No entanto, a PRF confirmou apenas duas durante esta tarde.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: