Por CN1
A assessoria da operadora Vivo emitiu nota nesta quarta-feira (09), afirmando falha nos seus equipamentos. Os clientes de Chapadinha tiveram dificuldades de originar e receber ligações na tarde de ontem (08).
Nota da VIVO
A Vivo informa que no período das 16h19 do dia 08 de novembro até às 10h01 do dia 09 de novembro ocorreram falhas no serviço de tráfego de voz em Chapadinha no Maranhão, devido à interrupção de rota.
A companhia pauta sua atuação pela transparência e diálogo com seus mais de 80 milhões de clientes e pelo esforço contínuo para assegurar a melhor qualidade de conexão aos usuários.
Os números refletem os intensivos investimentos da empresa voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus colaboradores.
Nesse sentido, a Vivo reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes.
Bruna Dias
Assessora de Imprensa Norte da VIVO
Belém PA
0 comentários: