quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Acusados de matar advogada continuam foragidos

Compartilhar
Por Blog do Gilberto Lima


A polícia ainda não conseguiu localizar Thiago Sousa, de 26 anos, e Vanessa Sousa Mattos, de 24 anos, autores do assassinato da advogada Gêyza Rocha, no dia 19 de novembro. Os dois foragidos estão com prisão preventiva decretada.

Pelas informações do delegado Paulo Hertel, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veiculos, acredita que somente a Vanessa continue no Maranhão, talvez em algum município da baixada. Já Thiago, pelas informações passadas à polícia, estaria fora do Estado, provavelmente em Minas Gerais. Segundo o delgado, a polícia vem fazendo incursões em cidades do interior e em outros Estados.

Segundo o delegados eles cometeram latrocínio (roubo seguido de morte), pois além de levarem vários pertences da advogada, também sumiram com o  carro da advogada, que até agora não foi localizado.





De acordo com o delegado, Thiago de Sousa foi identificado em imagens gravadas por uma câmara da casa de um vizinho da vítima, na Rua B, quadra H, no Bairro do Olho d’Água; além de ter sido reconhecido por uma empregada doméstica da advogada.

Vanessa Matos teria sido apontada como suspeita porque ela usou o cartão de Geyza Pires em um salão de beleza, na capital maranhense.

As imagens da câmera, próxima à casa da vítima, mostram Geysa saindo no seu veículo, um Corsa Hatch preto, placa NHL-2808.





Segundo a polícia, Thiago seria apaixonado pela advogada, mas não era correspondido, o que pode ter servido de motivação para o crime.

Outro crime

Thiago Sousa também pode estar envolvido no assassinato da funcionária pública Debra Lobato da Silva, de 47 anos. Ela foi morta no dia 6 de outubro dentro de sua residência, no residencial Granada, na Forquilha, com um profunda facada no pescoço.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser passadas ao Disque Denúncia (98) 3223-5800 (capital) e 0300 313-5800 (interior).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: