terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comarcas de São Luís, Tutóia e Araioses têm novos juízes

Compartilhar
Por CN1 com informações do TJMA



Pelo critério de merecimento tomaram posse quarta-feira (7), no gabinete do presidente do TJMA, desembargador Jamil Gedeon, os juízes Antonio Luiz de Almeida Silva (3ª vara da família de Imperatriz) - promovido para a comarca de São Luís, no cargo de juiz auxiliar - Rodrigo Otávio Terças Santos (titular da comarca de Tasso Fragoso), removido para a Comarca de Tutóia, e a juíza Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira (titular da comarca de São Bernardo), promovida para a 2ª Vara da Comarca de Araioses, instalada no dia 5 de agosto deste ano.

Na oportunidade, o presidente Jamil Gedeon falou que o juiz Antonio Luiz sempre colaborou com a administração, e que agora, vem com toda a determinação para contribuir com a justiça da capital. Sobre a juíza Jerusa Vieira, Gedeon mencionou o trabalho desenvolvido pela magistrada na comarca de São Bernardo, cuja unidade está entre as premiadas com a GPJ, uma demonstração de que adversidades podem ser superadas. "A sociedade de Araioses só tem a ganhar com a sua promoção", apontou Gedeon. Na ocasião, ele falou também do juiz Rodrigo Terças, ex-servidor do TJMA, que hoje é um magistrado respeitado.

O presidente do TJMA agradeceu os desembargadores presentes e disse aos juízes empossados que aquele era um momento ímpar. "Todos devem reafirmar o compromisso com a Magistratura", ressaltou.

"Chego à capital com o mesmo entusiasmo e idealismo que motivou minha carreira nestes 15 anos de magistratura", enfatizou o juiz Antonio Luiz. O juiz Rodrigo, por sua vez, parabenizou o desembargador Jamil Gedeon, que em sua gestão sempre esteve à disposição dos magistrados.

A juíza Jerusa Vieira, na oportunidade, falou da premiação de sua unidade judiciária com a GPJ e disse que deixa a Comarca de São Bernardo saneada e com uma equipe bem treinada.

Participaram da solenidade, os desembargadores Anildes Cruz, Lourival Serejo, Jaime Araújo, Graças Duarte, juízes Marcelo Fontenele Vieira (esposo da juíza Jerusa), Conceição Mendonça (5ª vara Criminal de São Luís), Luís Carlos Dutra (juiz auxiliar da capital), familiares, dentre outros.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: