terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Magno Bacelar destaca agenda positiva de obras da governadora

Compartilhar
Por CN1

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou na sessão desta segunda-feira (19) a agenda positiva da governadora Roseana Sarney (PMDB), realizada na semana passada, onde foram inauguradas várias obras do Governo no interior do Estado. Como em Imperatriz, onde foi inaugurada mais uma UPA e o hospital com 50 leitos no município de Grajaú, entre outras.   

Bacelar destacou a inauguração de um hospital com semi-UTI e três salas de cirurgia no município de Barrado Corda, “onde um baleado e um esfaqueado já foi inclusive atendido e salvado a sua vida lá”. Na oportunidade, o governo também anunciou a inauguração de uma UPA na cidade. 
 
“Da cidade de Grajaú acompanhei a nossa governadora à cidade de Barra do Corda, onde nossa governadora Roseana Sarney teve a oportunidade de reunir com o prefeito foi na residência do prefeito com outras lideranças políticas como; o vice-prefeito, o ex-prefeito e lá na oportunidade nós sentimos que realmente há um clima bom na cidade hoje de Barra do Corda”, registrou.



O deputado destacou ainda a entrega de uma estrada  com 27 km, que liga a BR-222 ao município de Tufilândia. Em Santa Inês, a população recebeu do governo do estado o Viva Cidadão.

“Então, a nossa governadora Roseana Sarney está de parabéns, com essa equipe de governo que está procurado fazer aquilo que é possível inaugurando obras, são muitas obras importantes que está melhorando a qualidade de vida do nosso povo,” enfatizou.

O deputado registrou ainda à posse dos membros do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, “onde o desembargador Guerreiro assumiu a Presidência daquela corte, com o otimismo de dar continuidade plena ao trabalho bem executado pelo ex-presidente Desembargador Jamil Gedeon, que fez um grande trabalho,” finalizou.

Com informações de  Marcelo Vieira/Agência Assembleia


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: