terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Motoqueiro acusado de assaltar mulheres já está em liberdade

Compartilhar
Por Blog do William Fernandes



















Segundo informou o delegado Jayron Timbó, em entrevista ao repórter Fábio Barroso da Mirante AM, o homem que foi preso ontem, acusado de ser o motociclista que assaltava bolsas de mulheres em Chapadinha, utilizando uma moto Yamaha, YBR Factor, vermelha, pagou uma fiança de quatro salários mínimos e já está em liberdade.


De acordo com o delegado, este tipo de crime é afiançável, baseado na Lei 12.403, de julho deste ano. A família pagou a fiança arbitrada pelo delegado, livrando Antonio das grades.

Mesmo assim, ele responderá pelos crimes dos quais foi acusado. Cinco vítimas foram ouvidas e destas, quatro disseram ser ele o autor dos delitos, baseadas em suas características e utilizando o mesmo modo de agir e a mesma moto.

Ao delegado, o acusado alegou que foi confundido com o criminoso e que estava no lugar errado e na hora errada, mas Timbó disse que ele foi pego com a bolsa de uma das vítimas.

O tipo de crime cometido por Antonio prevê uma pena que vai de um a quatro anos de prisão e, caso seja condenado em todas as acusações, poderá pegar até 20 anos de reclusão.

Antonio disse que trabalha fazendo bicos, principalmente, capinando quintais em Chapadinha. Perguntado sobre como adquiriu esta moto, o lavrador disse que foi através de uma troca por outra moto que ele conseguiu comprar graças ao dinheiro arrecadado com a venda de um terreno.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: