terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presidente da Suzano e prefeita de Chapadinha assinam protocolo de intenções para implantação de unidade produtiva no município

Compartilhar
O presidente da Suzano Energia Renovável, André Dorf, e a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, assinaram, na manhã desta terça, o Protocolo de Intenções para a implantação de uma ou mais unidades produtivas no município. Dezenas de pessoas testemunharam este importante momento.


Segundo André Dorf, quando as unidades estiverem funcionando, provavelmente a partir de 2014, a estimativa é de gerar cerca de 3 mil empregos diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. O início das obras está previsto para 2012. Os investimentos são da ordem de 1 bilhão de Reais.

A importância de Danúbia e Magno na vinda da Suzano para o município

Dorf destacou o importante papel da prefeita Danúbia e do deputado Magno Bacelar na vinda da Suzano para o município. "A prefeita falou muito do deputado (Magno), mas a perseverança, a insistência dos dois foi fundamental para a nossa escolha (em vir para Chapadinha). Quero lhes agradecer muito. Essa será uma parceria de longo prazo", ressaltou, em um encontro prévio ,ocorrido no gabinete da prefeita, diante de secretários, vereadores e imprensa local, antes do evento principal, para a assinatura do Protocolo de Intenções.












Magno e Danúbia lembraram da luta que travaram para que a Suzano viesse para o município, mas destacaram que, antes de tudo, houve o empenho da governadora para que o Maranhão fosse a casa destas unidades de produção de pellets de madeira, pois havia outros estados, como Pernambuco e Piauí lutando pelo mesmo objetivo e agradeceu à governadora e ao presidente da Suzano por terem sido sensíveis às suas reivindicações.

Daqui a pouco, mais detalhes deste momento histórico para o desenvolvimento de Chapadinha
Com informações do Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: