segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Suspeito de utilizar moto em Chapadinha para assaltar mulheres é detido por populares no bairro Areal.

Compartilhar
Policiais da Força Tática conduziram Antonio Henrique para o DP.

Por CN1























Antonio Henrique Franco de 26 anos de idade foi detido na tarde de hoje (19),  por populares no bairro Areal em Chapadinha.
De acordo com a Policia Militar, Antonio Henrique,  estava pilotando uma motocicleta modelo YBR Factor, cor vermelha, sem placa.  Populares disseram que Antonio tinha acabado de  assaltar  uma mulher no bairro Areal,  na fuga a corrente da motocicleta quebrou, o suspeito  tentou fugir por uma vereda, mas foi detido pelas pessoas que passavam pelo local, por  pouco ele não foi linchado pela população, disse um popular que ajudou a deter o suspeito. 
Antonio só não foi linchado graças a intervenção dos policiais da Força Tática.
Antonio Henrique foi encaminhado para delegacia, onde negou tudo em entrevista  à Rádio Mirante AM.
Motoqueiro assalta mulher grávida em Chapadinha


O fato aconteceu na quarta-feira (14) da semana passada, quando a dona de casa Roseane Jesus pedalava  sua bicicleta quando  foi aborda por  um homem que estava de moto. O assalto ocorreu por volta das 10h da manhã na Avenida Oliveira Roma em frente a escola Amélia Mendes no bairro Areal.

Segundo a vítima,  o bandido usava  capacete. "Ele emparelhou a moto e  meteu a mão na cesta da bicicleta  onde estava a bolsa e depois  acelerou a motocicleta", disse a vítima.

Dona Roseane – que está grávida de cinco  meses,  estava acompanhada da irmã.  Ela  disse,   que tudo foi muito rápido. Dentro da bolsa,  continha R$ 20,00 reais, diversos documentos e um pastel que levaria para sua filha.

A vítima  informou que  o assaltante, utilizava  uma moto vermelha, modelo Yamaha e usava uma camisa lilás.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: