domingo, 18 de dezembro de 2011

Últimas Ocorrências Policiais do Baixo Parnaíba

Compartilhar
Por CN1

Aposentada atropelada em São Bernardo do Maranhão, morre em Hospital de Parnaíba, PI



Na última sexta-feira 16/12 por volta das 17h30 a aposentada Maria Silva Santos, conhecida Dona Moça de 71 anos, que residia a rua São Sebastião nº 171, na cidade de São Bernardo, MA  foi atropelada por uma moto pilotada por um elemento que não teve sua identidade revelada.

A vitima foi socorrida, sendo levada para o hospital municipal Felipe Jorge em São Bernardo, e devido a gravidade dos ferimentos, ela foi removida para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, PI onde veio a óbito.

Motoqueiro  morre após se chocar com uma camionete S-10  em Araioses, MA




Por volta dás 9h30m, da última sexta feira 16/12 na rodovia  que liga o povoado Piranjí  à Placa no município de Araioses, MA foi registrado  uma colisão envolvendo uma camionete S10 cabine dupla, cor preta de placas NMY-6941 São Luis, MA - motorista não identificado, e uma moto Bros cor preta de placa OEF-1587 Parnaíba, PI  pilotada por Jardel dos Santos Elias 24 anos, que residia na comunidade Piranji município de Araioses. 



O motoqueiro teve morte imediata, e o condutor da S10 fugiu abandonando o veiculo no local do acidente. Uma guarnição da PM de Araioses, esteve no local  fazendo levantamento da ocorrência.

Com informações Blog do Yuri Gomes
Foto Acidente: Sargento Marcone Dias
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: