terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bandido se esconde dentro da geladeira para não ser encontrado pela Polícia Civil de Tutóia

Compartilhar
Por CN1

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012



A Polícia Civil prendeu no último final de semana, em Tutóia, Valdir Araújo Silva Conceição, vulgo Dúdima, de 31 anos, foragido da justiça, suspeito de estar envolvido nos ataques ocorridos no Morro do Zé Bombom, no bairro do Coroadinho em São Luis.  A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado de Tutóia, Almir Macedo, ao chegar à delegacia se identificou apenas como Valdir Silva Conceição. Ele foi preso no Povoado de Lagoinha, zona rural de Tutóia, na residência da mãe, onde estaria escondido há mais de um mês. No momento da prisão, Valdir ainda se escondeu dentro da geladeira para não ser encontrado.

“Nós chegamos até o Dúdima por meio de investigações, pois ele chegou mancando, com a perna e as costas com marcas de tiro na cidade e a população começou a desconfiar. E então ficamos só observando, quando descobrimos que tinha um mandado de prisão preventiva contra ele em São Luis, e assim fomos prendê-lo”, ressaltou o delegado Macedo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São Luis em 18 de outubro de 2011 em desfavor de Valdir pelo crime de homicídio. Ele foi apresentado na delegacia de Tutóia, e será encaminhado para o 10º Distrito Policial em São Luis.

portela.jpg
O delegado responsável pelas investigações e intervenção no Morro do Zé Bombom foi do  chapadinhense  Jéferson Portela (foto), titular do 10º DP no bairro  Bom Jesus na capital maranhense.  

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: