sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico no Maranhão e Homem é preso com 80 quilos de Maconha na BR-135

Compartilhar
Por Central de Notícias

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2012


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no início da madrugada desta sexta-feira (03) Zacarias Queiroz da Silva, natural de Belém, por transportar 80 quilos de maconha.
A prisão foi efetuada na barreira São Francisco, na BR-135. A droga estava sendo transportada em um veículo Montana conduzido por Zacarias.

Em seu depoimento, ele informou que foi contratado por um homem identificado por ‘Coroa’ que pagaria R$ 500 para que Zacarias apenas conduzisse o Montana. O dinheiro seria entregue somente ao chegar em São Luís.

Zacarias Queiroz informou ainda que só aceitou a proposta porque esta desempregado. Ele foi autuado em flagrante no Plantão da Vila Embratel.

Bandidos expolodem Caixa Eletrônico em Grajaú, MA

Assaltantes invadiram por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (03) a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Grajaú.

No local eles explodiram o caixa eletrônico. Os criminosos amarraram os vigilantes que trabalham na secretaria e utilizaram dinamite para explodir o caixa eletronico. Em seguida fugiram levando todo o dinheiro.
A policia foi avisada e está brabalhando para identificar os criminosos. A quantia levada ainda não foi divulgada.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Passando para parabenizá-lo pelo excelente trabalho frente à esta conceituada página; ao mesmo tempo q solicito q o nobre amigo retribua a troca de links, visto q já disponibilizei o link de seu blog em minha página.

    Fraternal abraço,
    SOUSA NETO - Administrador do Blog
    www.ChapadinhaSite.com
    98- 9127-6568

    ResponderExcluir