quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Loja Compra Premiada Eletro Onda é saqueada, em Chapadinha.

Compartilhar
Por CN1
Fotos:  Ações e Destaques e CN1
 
Quinta- Feira, 16 de Fevereiro de 2012
 
Clientes e Funcionários da matriz da Compra Premiada Eletro Onda em Chapadinha, saquearam o estabelecimento, na tarde de ontem (15). Os funcionários alegaram que não estavam mais recebendo os seus salários, já alguns clientes disseram que pagaram todas as prestações e ainda não receberam o bem.

 Em frente a Eletro Onda, camionetes e até caminhões estavam carregados de material de escritório da loja, como cadeiras, mesas, ventiladores, armários, ar condicionados, portas e até divisórias.

No interior da loja estava tudo revirado, papeis e documentos jogados, como se um furacão tivesse varrido o local. 

Os saques só foram interrompidos com a chegada da Polícia Militar. Assustada, a única funcionária da loja não pôde fazer nada. 

Por telefone a proprietária da compra premiada, Gerenilce Amorim, afirmou que realmente existem dívidas com funcionários e clientes, mas que está se esforçando para quitá-las. Acompanhe abaixo um trecho das explicações da empresária:


 “Lamento que tudo isso tenha acontecido, mas estamos providenciando um empréstimo para pagar nossas dívidas com clientes e funcionários. Não quero deixar essa pendência com o povo de Chapadinha, uma cidade que tão bem me acolheu. Nosso advogado – Luciano Carvalho – está cuidando desta parte jurídica e poderá dar outras informações”, disse a empresária.

 De acordo com a funcionária da compra premiada, Samara, os saques começaram pela manhã, quando um computador, contendo todas as informações dos clientes, foi levado. Ainda segundo a funcionária, a confusão começou à tarde, quando um ex-funcionário, autorizado pela empresária, desmontava os aparelhos de ar condicionado da loja, para serem entregues aos ex-colaboradores, como forma de pagamento de rescisões trabalhistas. 

“Nesse momento, alguns clientes, que estavam do lado de fora da Eletro Onda, viram o que estava acontecendo e resolveram entrar e saquearam praticamente a loja”, disse a funcionária.
 
Da residência, onde a empresária estava morando de aluguel, a funcionária afirmou que todos os móveis, que ela havia comprado recentemente, foram levados pelos donos das lojas, por falta de pagamento das prestações.


A funcionária afirmou ainda que, a empresária recorrerá à justiça e que a loja, até a segunda ordem, permanecerá fechada.


Por Luís Carlos Júnior
Fotos: Ações e Destaques/ CN1

 
Compartilhar

Author: verified_user

2 comentários:

  1. Meu pai é de Pinheiro-ma, aonde tinha uma filial dessa loja e fez um desses consórcios, a loja fechou e os donos da loja levaram tudo deixando meu pai e uma grande parte da cidade no prejuízo. Ainda estamos esperando por uma solução da justiça.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a hospitalidade e a atenção que Pinheiro e seu povo tem com seus visitantes,principalmente na época do Carnaval.Porém quero deixar aqui uma critica construtiva!Vim de Fortaleza a Pinheiro a pedido de minha Namorada/Noiva para aproveitar o periodo de maior manifestação de alegria do município.mas ao chegar na Cidade é notório o descaso tanto com os habitantes locais assim como para os visitantes!A cidade esta literalmente dentro de um buraco,não há ruas inteiras ou sem buracos pequenos,o menor buraco visto cabia um pneu!Sem citar ruas sem pavimento.Pra piorar,era visível e triste a cena de jovens tendo de usar faixada de casas e prédios como banheiro público,não havia banheiro na cidade!
    Mais uma vez:A cidade é linda pelo seu povo e por seu brilho,mas por favor prefeito e vereadores,vamos cuidar mais da cidade que tanto chama a atenção no período de carnaval!Quero muito retornar lá e trazer comigo mais e mais convidados,porém fico duvidoso de que a cidade não dê a assistencia devida a quem merece!Adorei o carnaval,mas se melhorar próximo ano será melhor ainda!Parabéns ao povo de Pinheiro,mas somente ao povo por que a Administração política merece um renovo assim como parte da cidade!Obrigado!

    ResponderExcluir