terça-feira, 6 de março de 2012

Homem que matou outro a tiros na zona rural de Chapadinha, MA continua foragido.

Compartilhar
Por CN1

Terça-Feira, 06 de Março de 2012
















Um homem conhecido apenas  como  “Juvenal”  que no último sábado (03),  por volta das 16h00 assassinou  Aldeci Alves de Oliveira, conhecido como “Ica”, continua foragido.
De acordo com o Tenente Edmílson da Polícia Militar a vítima e o homicida  jogavam sinuca em um bar  no Povoado Limão, há cerca de 50 Km  da sede do município, quando houve um desentendimento entre os dois.

"Juvenal" – que a polícia sabe apenas o primeiro nome, disparou cinco tiros  contra Aldeci Alves que morreu no local. Em seguida, Juvenal empreendeu  fuga  em uma moto.  Durante a fuga o homicida  perdeu o controle do veículo e caiu na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Veredão. O suspeito foi socorrido por populares em um veículo.

Após tomar conhecimento do fato, o Comando da 4ª Companhia Independente,  providenciou uma barreira  policial com  policiais da Força Tática na Vila Izamara em Chapadinha, MA e acionou de imediato  os destacamentos da PM de  Anapurus, MA  e  Mata Roma, MA.

Tenente Edmílson / Foto: CN1


Segundo o Tenente Edmílson, o destacamento de  Brejo, MA  foi acionado vinte minutos depois. “o fato é que Juvenal  estava com um corte  no rosto na qual levou sete pontos. Deu entrada no Hospital Municipal de Brejo, por volta das 19h30 com outro nome, informando que foi vítima de assalto no Povoado Mangabeira.  Minutos depois quando ele saiu do hospital a nossa viatura chegou e verificou essa informação”, disse o policial militar.

A PM acredita que “Juvenal” tenha familiares no município de Brejo e possivelmente esteja escondido por lá. O Serviço de Inteligência da PM e Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha investigam o caso.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: