terça-feira, 27 de março de 2012

Mais vítimas na BR-135 no Maranhão

Compartilhar
Por O Imparcial/Heloísa Vasconcelos

Terça-Feira, 27 de Março de 2012

Rodovia já registrou 54 óbitos somente nos três primeiros meses deste ano, o que equivle a 15% a mais do que o registrado em 2011, segundo PRF



Colisão envolvendo três carros no quilômetro 45 da BR-135 resultou na morte dos irmãos cearenses José Rodrigo de Oliveira da Penha e Odair. (Reprodução da Internet/Luispablo.com.br)
Colisão envolvendo três carros no quilômetro 45 da BR-135 resultou na morte dos irmãos cearenses José Rodrigo de Oliveira da Penha e Odair.


Quatro homens, duas mulheres, dos irmãos, um jovem e muitos feridos. O índice de acidentes de trânsito da BR 135 no mês de março já deixou, pelo menos, nove mortos. No primeiro trimestre de 2012, a “BR da morte” registrou um aumento de quase 15% no número de acidentes ocorridos na rodovia, em relação ao ano passado. E o número de mortes aumentou 10,5%, quando comparados os meses de janeiro de 2011 e 2012.

Mais de 50 pessoas morreram em acidentes na BR 135 neste ano. Os dados oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) mostram que o trecho está mais perigoso nos últimos meses.

De acordo com os números, 19 pessoas faleceram em acidentes automobilísticos em janeiro de 2011, enquanto que 21 foram mortos em janeiro deste ano. No mês passado, foram registradas 24 mortes, e, neste mês, nove – contabilizando 54 mortes já registradas nos primeiros meses do ano. Esses números pode ser maiores, já que os dados da PRF-MA contabilizam apenas as mortes ocorridas na própria BR, na hora do sinistro. O último acidente com morte aconteceu no domingo (25). Segundo testemunhas, chovia muito na hora do acidente e o carro que colidiu em outros dois vinha em alta velocidade.

Vítimas
Os corpos das vítimas do acidente do último domingo (25) já foram liberados do IML. José Rodrigo de Oliveira da Penha e Odair José eram irmãos e moravam em Acaraú, Ceará. No dia 22 de março, outro acidente ocorrido na BR 135 deixou a vítima Roberto Lima Silva com as duas pernas fraturadas. Ele foi levado ao Hospital São Domingos pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de O Imparcial esteve no hospital para saber do estado de saúde da vítima, mas nenhuma informação foi fornecida.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: