terça-feira, 13 de março de 2012

Mulher é morta na zona rural de Chapadinha, MA. O principal suspeito é próprio companheiro, preso pela PM.

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 13 de Março de 2012


O crime aconteceu no Povoado Cruz Velha, zona rural de Chapadinha. De acordo com a PM que se deslocou até a localidade, populares disseram que a aposentada Maria Alves,  de 71 anos  teria sido assassinada pelo companheiro, o lavrador  Francisco Costa Lira, conhecido por “Costinha” de 60 anos.
Foto: Blog CN1
 O suspeito foi preso  por policiais militares no final da manhã de hoje (13), na localidade Cruz Velha. Na delegacia, Francisco Costa – “Costinha”, contou ao CN1, que não se lembra de nada por estar muito bêbado.  “eu me lembro apenas que eu a empurrei  (vítima), porque ela me xingou. Toda vez que eu bebo, eu perco os meus sentidos”, afirmou Costinha.  Ele nega que tenha assassinado a companheira com quem ele conviveu por oito meses.
A  aposentada foi agredida  várias vezes pelo suspeito, a afirmação foi feita pela   nora da vítima, Maria Regiane na delegacia de polícia. De acordo com Maria, a filha dela que é menor estava na residência do casal e  viu tudo. “mãe, o seu Costinha ta matando a vovó. Ai eu corri pra lá. A noite quando eu fui dá um chazinho pra ela, ela disse que estava morta  que daquela ela não escapava . Ela disse que não podia mexer o pescoço , ela gritava, estava com muita dor”,  disse  a nora Maria Regiane.  
Francisco Costa Lira está preso na delegacia de Chapadinha, onde deverá prestar depoimento ao delegado encarregado do caso.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: