quarta-feira, 14 de março de 2012

Santa Quitéria perde e decide vaga com Asa de Arapiraca em Alagoas

Compartilhar
Por O Imparcial On Line

Quarta-Feira, 14 de Março de 2012


Blog de futebolma :FUTEBOL DO MARANHÃO PAIXÃO,AMOR E EMOÇÃO., Santa Quitéria


Copa do Brasil - A estreia do Santa Quitéria na Copa do Brasil não teve um início muito bom. A primeira etapa do jogo o Asa de Arapiraca terminou vencendo por 2 a 1. A equipe maranhense melhorou nos primieros 45 minutos e conseguiu diminuir o placar.

O time alagoano abriu o placar com Alan, aos 12 minutos. O ala recebeu de Didira, e na entrada da área da Raposa, chutou forte e o goleiro Pablo não teve chances. O gol de Alan é o de número 61 da Copa do Brasil 2012.

O time do Santa sentiu o gol e os alagoanos começaram a dominar o jogo. Aos 19 minutos, o castigo - o mesmo jogador que serviu o autor do primeiro gol, ampliou o placar: Didira fez o segundo do time visitante.

Mas a Raposa foi para cima do adversário e aos 29 minutos conseguiu dimunir. O atacante Toninho avançou na área e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Helton bateu e diminuiu para o time da casa: 2 a 1.

Após o gol de Helton, o Santa Quitéria equilibrou a partida e teve algumas chances de perigo. Mas não teve mais tempo na primeira etapa, que terminou 2 a 1 para o Asa de Arapiraca.

2º tempo

A segunda etapa começou como a primeira: com o time alagoano tomando a inciativa do jogo e com mais posse de bola. A equipe utiliza as laterais para atacar o Santa Quitéria que resistiu bem nos primieros minutos da etapa complementar.

Mas aos 20 minutos a defesa caiu diante de Lúcio Maranhão, que marcou mais um para o Asa, ampliando o placar para 3 a 1. Com estes números, o time do Santa Quitéria seria eliminado logo no primiero jogo.

Mas Gabriel estragou a festa alagoana aos 38 minutos da etapa complementar. O atacante recebeu bola maravilhosa na entrada da pequena área, e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Tute: 3 a 2 e segundo jogo fica próximo.

Com a proximidade do fim da partida, a Raposa começou a tentar o empate. O juiz deu mais cinco minutos de acréscimo, mas não deu e o time da casa perdeu por 3 a 2 para o Asa de Arapiraca.

Mesmo com a derrota, o outro representante maranhense na Copa do Brasil obriga o time alagoano a fazer a segunda partida, que será realizada na próxima quarta-feira.

O Santa Quitéria tem que vencer por dois ou mais gols de diferença para poder avançar na competição nacional.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: