terça-feira, 15 de maio de 2012

Bêbado mata jumenta grávida a pauladas após tentar manter relação sexual com o animal em Parnaíba, PI

Compartilhar
Por Gleytonei Miranda/Chamada Geral
Edição CN1

Terça-Feira, 15 de Maio de 2012



Um crime contra um animal chocou os moradores da cidade de Parnaíba, PI no último sábado (12), um homem teria estuprado uma jumenta grávida e depois matou a pauladas.

Maurício dos Santos, 23 anos, estava bêbado quando amarrou a boca da jumenta e tentou ter relação sexual com o animal, porém, não chegou a consumar o ato devido seu estado de embriaguez. O acusado pegou um pau e introduziu no órgão sexual do animal e depois começou a bater na cabeça da jumenta.

Acusado Mauricio dos Santos
Populares ao chegarem no local, encontraram o animal caído e já agonizando. A jumenta estava prenha não resistindo a brutalidade, morreu em seguida.

A comunidade assustada clama por justiça, "ele já tem passagem na policia por tentativa de estupro e agora fez isso com uma animal", diz o morador. 
















O que diz a Agência dos Direitos dos Animais: Crimes bárbaros como esse cessarão quando indivíduos com índole criminosa começarem a ser devidamente punidos pela justiça deste país. 

Graças à impunidade, continuamos a noticiar casos de uma brutalidade indizível, de uma maldade insondável, para os quais toda e qualquer punição não chegaria, nunca, ao mesmo nível do grau da crueldade praticada contra mais um ser inocente. 

Enquanto não houver justiça efetiva conjugada com uma educação compassiva, jamais poderemos sequer sonhar com uma sociedade pacífica e civilizada. Estamos, infelizmente, há anos luz desse lugar. 
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. TEM QUE FAZER A MESMA COISA COM ELE, SÓ NÃO É PARA MATAR MAIS É PARA ELE SENTIR A DOR QUE INOCENTI JUMENTA SENTIL.ELE PARA UMA LOBISOME.

    ResponderExcluir