quinta-feira, 24 de maio de 2012

Câmara Municipal de Chapadinha, MA realizou mais uma Sessão Ordinária

Compartilhar
Por CN1

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012

Sessão presidida pelo Vereador Emerson Aguiar/Foto: CN1



A Câmara Municipal de Chapadinha, MA realizou nesta quinta-feira (24), mais uma sessão ordinária que foi presidida pelo vice-presidente da casa legislativa, vereador Emerson Aguiar (PR).

Foi aprovado, indicação  de autoria do vereador Antonio Jorge (PV), solicitando  que seja providenciado com urgência operação tapa buraco na Avenida Gustavo Barbosa. Também foi aprovado indicação do vereador França Nilo (PR),  onde solicita a Prefeitura de Chapadinha  terraplenagem na Vila Liberdade.

Vereador França Nilo/Vereador Atonio Jorge - Foto: CN1
O vereador Antonio Jorge (PV), também apresentou a mesa diretora dois projetos de lei na qual solicita  alteração de nomenclatura da Rua do Estágio para Rua Onofre Pires de Santana e instituiu o dia municipal do agente comunitário de saúde. Os dois projetos de lei foram aprovados e encaminhados para as comissões competentes.

Vereador Samuel Nistron/Foto:  CN1
O vereador Samuel Nistron (PSC), requereu verbalmente  o  comparecimento do secretário municipal de agricultura, Antonio do Nilo na próxima sessão para  que ele  possa informar os índices de perda   da produção no município provocada pela estiagem. Samuel Nistron aguarda que o poder executivo decrete “estado de emergência” por causa da seca.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: