segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esclarecido assassinato de motoqueiro do clube “Abutres Brasil” no interior do MA

Compartilhar
Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012


A vítima Lúcio Silva de Carvalho, morto com dois tiros

















Policiais militares e civis elucidaram o homicídio ocorrido na última sexta-feira (25), em Imperatriz, que teve como vítima o técnico de refrigeração Lúcio Silva de Carvalho. O autor do crime está preso e foi identificado como Hayldon Maia Brito.


Segundo a polícia, o crime foi motivado por conta de um negócio envolvendo uma moto, que a vítima vendeu ao autor, e este não gostou de ser cobrado pelo pagamento do veículo. Hayldon foi preso pela polícia militar e confessou o crime.

O assassinato aconteceu na residência de Lúcio Silva, localizada na Rua Euclides da Cunha, Nº 301, bairro Bacuri. De acordo com testemunhas, Hayldon teria ido à casa de Lúcio na noite do crime em uma moto que não era a comprada da vítima, momentos depois foram ouvidos dois disparos e pedidos de socorro.

O acusado ainda tentou negar a autoria do crime durante depoimento a policia, porém não conseguiu convencer os investigadores, principalmente pela grande quantidade de contradições constadas no seu depoimento.

A polícia realizou a reconstituição do crime na tarde de ontem, sábado (26).  Hayldon participou e deu detalhes do crime. A moto que teria sido o motivo do crime teria custado R$ 20 mil.

Acusado do crime Hayldon Maia Brito

Ainda de acordo com o que apurou a polícia, em razão da diferença do porte físico entre o autor do crime e a vítima, está teria sacado de uma arma tipo bereta, que foi tomada pelo autor que fez um disparo contra Lúcio.

Ainda segundo o que declarou Hayldon à polícia, o outro disparo foi dado quando a vítima se encontrava dentro do banheiro, ele disse que foi até o cofre onde se encontrava outra arma de Lúcio Silva e fez mais um disparo contra a cabeça da vítima.

O corpo de Lúcio Silva de Carvalho foi trasladado no início da tarde de sábado para Goiânia, onde residem os seus familiares e onde foi sepultado. Ele era membro do Cube de Motoqueiros “Abutres Brasil”.

Após cometer o crime Hayldon pegou as duas armas (Bereta e um revólver calibre 38) e os documentos da vítima, colocou em uma mochila e jogou em um matagal na BR-010. A mochila e os documentos foram encontrados, mas as duas armas não.

Fonte: O Progresso


Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: