terça-feira, 1 de maio de 2012

Internautas e famosos lembram dos 18 anos da morte de Senna

Compartilhar
Por Terra

Terça-Feira, 01 de Maio de 2012



O feriado do dia 1° de maio marca, além do dia dos trabalhadores, o aniversário de morte de Ayrton Senna. Como todo ano, os internautas lembraram com carinho e admiração do ídolo que morreu há 18 anos em um acidente durante o GP de San Marino, no Circuito de Ímola. O nome do piloto chegou a figurar entre os mais comentados nos Trending Topics Mundial.

O cantor Tiaguinho disse, via Twitter, que a data sempre o fez lembrar de Senna. "1° de maio pra mim é mais o dia que Senna nos deixou do que o dia do trabalho... Interessante isso... Marcou demais pra mim.. 18 anos já!", escreveu na manhã desta terça-feira.

O automobilista britânico Martin Brundle , assim como muitos internautas de outros países, lembraram da data. "Dia 1 de maio. Relembrando Ayrton Senna, Rolando Ratzenberger também, mais todas os outras perdas em duas ou quatro rodas", escreveu.

O ex-piloto de Fórmula 1, David Brabham, por sua vez, disse que muitos se tornaram pilotos por causa de Senna. "Nós também perdemos um dos maiores pilotos de corrida há 18 anos. Tantos pilotos se tornaram pilotos por causa de Ayrton Senna", afirmou.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: