quarta-feira, 30 de maio de 2012

Magno Bacelar cobra recuperação de estradas de acesso a Arame, MA

Compartilhar
Por  Marcelo Vieira/Agência Assembleia
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012

Foto Materia




O deputado Magno Bacelar (PV) cobrou na sessão desta terça-feira (29) a recuperação das estradas Arame/Grajaú e PauloRamos/Arame, que, segundo ele, encontram-se em péssimo estado de conservação.

Ele chamou a atenção do secretário de Infraestrutura, Max Barros, para a situação da estrada que liga os municípios de Arame e Grajaú. Com cerca de 125 Km de extensão, é a principal via de acesso para chegar até o Hospital Regional de Grajaú, responsável pelo atendimento da região, inclusive a população indígena.

O deputado disse que as obras de recuperação da referida estrada já estão licitadas, segundo o que foi garantido pelo  secretário Max Barros, mas não informou quando as obras serão iniciadas.

Em aparte, a deputada Vianey Bringel reforçou o pedido de recuperação das estradas citadas, e que inclusive ela e outros deputados já fizeram a mesma reivindicação ao governo do Estado.

Segundo Bacelar, o município encontra-se hoje isolado e a recuperação das estradas é de fundamental importância para sua economia. “Arame é uma região importante”, declarou.

O deputado destacou o esforço do governo em construir e recuperar as estradas do Maranhão, apesar de ser um estado muito grande, pois são 217 municípios.

“O Maranhão precisa de estradas e o governo do Estado vem fazendo esse esforço. O Maranhão precisa de hospital e o governo vem fazendo, vem construindo, vem inaugurando”, finalizou o parlamentar.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. A estrada de Arame a Paulo Ramos é péssima e a Governadora Roseana Sarney prometeu na sua última visita aqui em Arame-Ma que no seu primeiro Mês de governo as máquinas estariam aqui para recuperar a estrada a tv mirante tem esse arquivo.

    ResponderExcluir