quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mulher é agredida e estuprada por três homens em Presidente Vargas, MA

Compartilhar
Por O Imparcial

Quarta-Feira, 02 de Maio de 2012





Um crime chocou a população de Presidente Vargas no último sábado (28), próximo ao povoado chamado Leite. Uma mulher de 33 anos foi agredida e estuprada por três homens quando voltava para casa, no fim da noite.


A mulher, que não quis ser identificada, estava em um bar localizado na praça da cidade com o marido, José João Uchoa Frazão, e três amigos de José, identificados como João de Benito, que é vizinho do casal, Wikivaldo e Ronald José Uchoa Araujo.

Em depoimento feito na Delegacia de Polícia da Região ao investigador da Polícia Civil, Antônio José Santos Silva, a vítima ingeriu uma bebida alcoólica que a deixou tonta, resolvendo ir para casa. O marido sugeriu que fosse embora com João de Benito, que é vizinho deles, e ela acatou a sugestão.

A vítima contou que João desviou o caminho e foi em direção a uma casa perto do povoado Leite. No local, os outros homens que estavam no bar, Wikivaldo e Ronald José já os aguardavam. A vítima foi agredida e estuprada pelo trio e obrigada a não contar o crime para o marido.

Segundo a vítima, João a levou até em casa, por volta das 3h da madrugada. Como não encontrou o marido, saiu para procurá-lo, mas só contou a ele o que havia acontecido de manhã do outro dia, que desconfiava das lesões no corpo dela.

Logo depois, a mãe de João, identificada como Terezinha, e vizinha do casal, mandou que a vítima não contasse nada a ninguém e ainda a ameaçou de lhe processar por difamação e calúnia caso alguém comentasse o fato. Mas a vítima foi direto a delegacia e prestou um depoimento.

Após o registro de ocorrência, o investigador Santos, que responde pela delegacia do município, providenciou a realização do exame de corpo de delito da vítima, e entrou em contato com o delegado Leonardo da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itapecuru-Mirim, e com o investigador da polícia, José Reinaldo Vieira Lima, solicitando a prisão dos suspeitos.

Após a prisão, João Benito afirmou que levou a vítima embriagada, porém com o consentimento dela à um motel com os outros dois suspeitos, mas negou que tivesse espancado e estuprado a mulher.

Ronald José confirmou o depoimento de João, mas disse que não sabia informar o que haviam feito com ela, pois tinha ficado do lado de fora do quarto, e que apenas João e Wikivaldo haviam tido contato com a vítima.

O terceiro suspeito, Wikivaldo, não foi localizado ainda, mas a polícia continua com as investigações.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: