quarta-feira, 23 de maio de 2012

Polícia Militar do Piauí desmente assalto a banco em Miguel Alves

Compartilhar
 Por Jailson Rodrigues

Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012

Logo a notícia se espalhou pela cidade, promovendo muita correria, e fazendo com que as duas instituições fechassem as portas e pararem o atendimento.

Movimentação em frente as duas instituições bancarias de Miguel Alves - Foto: Jailson Rodrigues

Por volta das 11h desta quarta-feira (23), a população de Miguel Alves recebeu a notícia de que homens armados estariam chegando na cidade, vindos pelo Maranhão para possivelmente assaltar uma das agências bancarias do município. A informação partiu de uma mulher que estava vindo do Maranhão, ela avistou um homem vestindo roupa do exercito e portando uma arma de fogo em uma motocicleta.

Logo a notícia se espalhou pela cidade, promovendo muita correria, e fazendo com que as duas instituições fechassem as portas e pararem o atendimento. Os policiais do GPM logo se dirigiram para a região onde o homem havia sido visto, e lá se deparou com o suspeito que não passava de um caçador, portando uma espingarda para caçar avoante, uma ave que existe em abundancia na região.

O homem foi identificado como José Luís, que reside no município de Duque Bacelar no Maranhão. A Polícia Militar aproveitou a situação para pedir a população que nestes tipos e casos, as informações deveriam ser repassadas em primeira mão para a polícia e não para a população em geral.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: