sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeita participa da III Conferência Municipal das Pessoas Portadoras das Necessidades Especiais em Chapadinha, MA

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2012


Foto CN1


Com o tema “Um olhar através da convenção da ONU sobre os direitos da pessoa com deficiência: Novas perspectivas e desafios” foi encerrada nesta sexta-feira (25), a III Conferência Municipal das Pessoas de Necessidades Especiais. 

Realizado no auditório da prefeitura, a conferência debateu o trabalho, educação, reabilitação profissional, transporte   e principalmente a acessibilidade dos portadores nos órgãos públicos e privados. 

Foto CN1
Os trabalhos foram abertos pela Secretária Municipal de Assistência Social, Neldan de Araújo e pela Presidenta do Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, Bernadete Nunes.

Foto CN1

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro participou  do encerramento da   Conferência, mesmo impossibilitada de andar por ter sofrido uma torção no pé direito, a prefeita destacou a importância da conferencia. “As conferências são de extrema importância para debatermos as  necessidades da população, bem como promover debates, sugestões e encaminhamentos  com objetivo de oferecer uma qualidade de vida bem melhor aos portadores de necessidades especiais de Chapadinha”, frisou a prefeita.

Foto CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: