quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vereador da cidade de Caxias, MA sofre tentativa de homicídio na porta de casa

Compartilhar
Por Site do Noca.com

Quinta-Feira, 03 de Maio de 2012






A noite desta quarta-feira (2) parou em Caxias com a tentativa de assassinato contra o vereador e pré-candidato ao poder executivo Dr. Helton Mesquita (PSC). A ocorrência aconteceu por volta das 22h30, na Avenida Senador Alexandre Costa, na frente da residência da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria dirigindo seu automóvel até à sua residência, acompanhado de familiares, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que o seguia e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo. Após a ação os elementos não identificados evadiram-se do local. 

Uma unidade móvel do Samu foi logo acionada e levou a vítima para o Hospital Geral do município. Conforme a equipe de atendimento, um tiro atingiu a vítima nas costas, na região lombar, e seu estado de saúde até o momento é estável. O mesmo deve ser levado ao centro cirúrgico ainda nesta noite para retirada da bala alojada.

Veja abaixo imagens do local do crime após o ocorrido.




ATUALIZADO ÀS 9H40 DE 03/05



Segundo as últimas informações, Dr. Helton acaba de ser transferido para Teresina/PI para fazer uma ressonância magnética, com o fim de saber a localização exata da bala em seu corpo. O quadro de saúde do mesmo continua estável.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: