terça-feira, 1 de maio de 2012

Vereadora Márcia parabeniza trabalhadores de Chapadinha, MA

Compartilhar
Terça-Feira, 01 de Maio de 2012






Compareceram à sessão de ontem, na Câmara Municipal de Chapadinha, apenas seis vereadores, número suficiente para que a sessão pudesse ser realizada. Como não houve vereadores inscritos, nem matérias a serem votadas, a sessão foi aberta e, em seguida,  encerrada pela presidente Márcia Gomes.

Ela aproveitou para lembrar das lutas e conquistas dos trabalhadores, que comemoram nesta terça, dia 1 de maio, o seu dia. De acordo com a vereadora, Chapadinha, em especial, está vivendo uma nova realidade no tocante ao respeito dos diretos dos trabalhadores.

“O povo está cada vez mais inteligente, globalizado e sabendo exigir seus direitos, indo às ruas, pintando as caras e cobrando mesmo. Há alguns anos, no Dia do Trabalhador, com uma semana de antecedência já estavam programadas manifestações nas ruas, com os trabalhadores exigindo seus direitos e mais respeito. Chapadinha,  hoje, vive um clima de paz. Quando acontece algum movimento, é com mais tranquilidade, democracia, mostrando que a cidade está mais desenvolvida e há muito mais respeito pelo trabalhador, mesmo sabendo que ainda tem muito a melhorar”, disse a parlamentar.

Mensagem

Márcia enviou mensagem de respeito e valorização aos trabalhadores. “Parabenizo a todos os trabalhadores. Aos que têm emprego fixo, com carteira assinada e àqueles que não têm, mas que também são trabalhadores. Desejamos aos que ainda não conseguiram conquistar todos os seus direitos, que possam lutar e que dentro de pouco tempo, alcancem muitas consquistas.”

Por Assessoria
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: