domingo, 1 de julho de 2012

Coligação“Buriti não pode parar” lança Rafael Mesquita e seu vice Raimundo Camilo em Buriti, MA

Compartilhar
Domingo, 01 de Julho de 2012

Candidato a Prefeito Rafael Mesquita e Vereador  Raimundo Camilo, candidato a Vice  

Marcada com uma grande festa dos filiados e Pautada, na transparência, Francisco Evandro Mourão, o Neném Mourão PRB, realizou a sua convenção partidária, ontem, dia 30, para homologar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereador, em grande estilo.
Com seu grupo político, deputado estadual, prefeitos vizinhos, e uma grande parcela de buritienses, filiados aos partidos da base aliada, o prefeito Neném Mourão realizou uma grandiosa convenção, e pode sentir o calor humano que sentimentaliza sua luta para eleger o seu sucessor, e continuar as grandes transformações...

Sem sair dos critérios adotados e combinados com todos os pré-candidatos a prefeito do seu grupo político, na presença deles e na companhia do deputado estadual Max Barros e de demais convidados, presente, na convenção, Neném Mourão anunciou conforme dados duma pesquisa, sua chapa majoritária.

O candidato a prefeito da Coligação “o Buriti Não Pode Parar, é o jovem Rafael Mesquita, PRB, que terá como companheiro de chapa, o atual vereador presidente da Câmara municipal de Buriti, Raimundo Camilo.

Depois que o anuncio foi dado, quem realmente vai ser o candidato a prefeito e o vice, do grupo do prefeito Neném Mourão, a euforia tomou conta dos sentimentos dos convencionais presentes que comemoraram pelo o resultado e o fim do suspense que também estava morando em área situacionista.




Portal Leste Maranhense
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: