terça-feira, 3 de julho de 2012

Divulgado retrato falado de suspeitos de sequestrar criança em Imperatriz, MA

Compartilhar
Por G1 MA

Terça-Feira, 03 de Julho de 2012

Retrato falado dos dois homens suspeitos de sequestrar menino em Imperatriz (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)Retrato falado dos dois homens suspeitos de sequestrar menino em Imperatriz (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)



O retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar um menino de cinco anos de dentro de sua própria residência, em Imperatriz, foi divulgado na manhã de sábado (30) pela Superintendência de Polícia do Interior. As imagens foram feitas com base nos depoimentos de testemunhas, que teriam visto os dois homens, e da babá, que estaria com eles até ser liberada logo depois do sequestro, na ponte Dom na ponte Dom Afonso Felipe Gregory, naquela cidade.


Pelos retratos falados, um dos homens tem cerca de 1,70m de altura e aproximadamente 35 anos, com pele morena, olhos negros e cavanhaque. Duas versões fora feitas para o outro sequestrador, uma com boné e outra sem. Este também teria pele morena e olhos negros, aparentando ser mais baixo e mais novo, com aproximadamente 1,68m de altura, 23 anos e aparelho ortodôntico com borrachas vermelhas nos dentes.



Retrato de um dos homens tem duas versões, uma com boné (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)
Retrato de um dos homens tem duas versões(Foto: Instituto de Criminalística)







Retrato de um dos homens tem duas versões, uma com boné (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)


Denuncie



Pedro Paulo Lemes foi levado de casa na manhã de quarta-feira (27) por dois homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: