sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anapurus: Lessinha está preso em Chapadinha, por ordem da Juíza de Brejo

Compartilhar
Do Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 24 de agosto de 2012




Foto de arquivo
O vigilante Antonio Lessa dos Santos Filho, o “Lessinha”, de 49 anos, morador de Anapurus, encontra-se detido na Delegacia Regional de Chapadinha. A prisão de Lessinha foi decretada pela juíza de Brejo, Maria da Conceição Privado Rego.

Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio (Veja aqui). No dia 16 de agosto Lessinha se envolveu em umaconfusão com Agnaldo Fernandes “Califórnia”, motorista e proprietário de um carro de som que trabalha para a candidata a prefeita de Anapurus, Tina Monteles, durante uma mobilização política da candidata adversária, Vanderly Monteles.

Agnaldo contou ao blog, que a confusão teria iniciado por causa de uma discussão com uma filha da candidata Vanderly e que Lessinha, que é partidário dela o alvejou com um tiro de revólver e que , a partir daí, pegou um facão em seu carro de som e perseguiu Lessinha e ainda teria sido alvejado novamente, antes de dominar seu oponente e feri-lo. Lessinha ainda acertou com um tiro, a perna de Raimundo Nonato, o "Araponga", que estava passando na rua.

Em entrevista ao blog do William Fernandes, Lessinha alega que atirou em Agnaldo em legítima defesa. “Eu tava passando de moto quando vi o Agnaldo agredindo a Carol, filha da Vanderly. Desci da garupa da moto e pedi para ele não fazer aquilo. Ele correu pro caminhão e pegou um facão. Atirei na perna dele para imobilizá-lo, pois não tinha a intenção de matá-lo”, disse Lessa.

 

Em sua versão, Agnaldo diz que só pegou o facão depois que foi alvejado com um tiro na perna. Contou ainda, que ao se aproximar de Lessinha foi alvejado novamente, próximo ao peito esquerdo e que em seguida dominou-o e só não o matou por que não é assassino.

Lessinha trabalha como vigilante, mas revelou que não possui porte de arma.

Breve mais informações sobre a prisão de Lessinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: