sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blogueiro de Belezinha Diz Que Governo de Isaías Era Corrupto

Compartilhar
Sexta-Feira, 31 de agosto de 2012


Ontem, durante audiência de um processo movido por alguns vereadores contra Enedilson  Santos, o blogueiro, que se revelou o maior entusiasta e defensor da candidata Belezinha na internet, disse com todas as letras que o governo do líder do grupo, ex-prefeito Isaías foi “corrupto”.

Enedilson Santos ao comparar a aprovação de contas de Magno com relação às de Isaías que foi reprovada, considerou haver “dois pesos e duas medidas na Câmara de Chapadinha”, porque a desaprovação de Isaías foi correta pois, “a apreciação do ex-prefeito retratava desvio de dinheiro público, infração às normas legais, irregularidade de natureza contábil e orçamentária”, declarou o blogueiro do Chapadinha Anúncios.

Intitulado Poeta da Cidadania, Enedilson assinala também que, na gestão de Isaías, houve fraude em licitações. “Acredito que a desaprovação das contas de Isaías fui justa, uma vez que era notório que o governo do ex-prefeito era corrupto e irregular”, detonou Enedilson Santos, na frente dos advogados, promotor de justiça e do juiz.  (Veja recorte acima)
 
Fonte: Alexandre Pinheiro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: