sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Conheça 15 cervejas para beber sem sair da dieta

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 10 de agosto de 2012

O Blog CN1 pesquisou e descobriu que um Site elegeu 15 cervejas para beber sem sair da dieta, mas algumas marcas trazem opções mais leves,  a má notícia é que nem todas podem agradar o paladar da maioria, e, além disso, algumas não podem ser encontradas em supermercados brasileiros. Vamos conhecê-las.








Bud Select 55
Calorias: 55
Teor alcoólico: 2,4%
Carboidratos: 1,9 g
Uma cerveja de 55 calorias e 1,9 g de carboidratos parece atraente à primeira vista, mas vale lembrar que bebidas menos calóricas têm menor teor de álcool e menos sabor. A tradicional Budweiser Select que tem 4,3% de álcool e ainda vem em menos de 100 calorias, também é uma boa opção.








Miller Genuine Draft “64”
Calorias: 64
Teor alcoólico: 2,8%
Carboidratos: 2,4 g
Essa é uma versão de verão da tradicional Miller Genuine Draft 64 e sua edição é limitada.










Busch Light
Calorias: 95
Teor alcoólico: 4,1%
Carboidratos: 3,2 g
A tradicional cerveja Busch tem três vezes mais calorias que sua versão light. Por isso, se você está de dieta, vale a pena optar pela Busch Light que vem com 95 cal e 3,2 g de carboidratos.











Natural Light
Calorias: 95
Teor alcoólico: 4,2%
Carboidratos: 3,2 g
A cerveja é baixa em calorias e ideal para churrasco mais leve entre amigos. Se você está de dieta, é uma boa escolha, mas seu sabor é um pouco fraco.









Michelob Ultra
Calorias: 95
Teor alcoólico: 4,2%
Carboidratos: 2,6 g
Essa cerveja é ideal para quem gosta da bebida com um toque adocicado. Ela vem com um sabor extra de frutas como framboesa e pêssego.










Miller Lite
Calorias: 96
Teor alcoólico: 4,2%
Carboidratos: 3,2 g
Faz parte do grupo de “bebidas leves” que hoje domina o mercado de cerveja nos EUA. Ela ganhou o prêmio American-Style Lager no Festival Americano de Cerveja de 2010.






Coors Light
Calorias: 104
Teor alcoólico: 4,15%
Carboidratos: 5,3 g
Coors Light tem 104 kcal, ou seja, 45 kcal a menos do que uma Coors tradicional. Além de leve, ela vem em uma lata que indica a temperatura da bebida e apresenta 4,15% de teori alcóolico.










Corona Light
Calorias: 109
Teor alcoólico: 4,5%
Carboidratos: 5g
Fabricada no México, essa cerveja é  uma opção para quem adora a tradicional Corona, mas quer economizar calorias. Se achar pouco saborosa, a dica é adicionar limão para dar sabor.








Bud Light
Calorias: 110
Teor alcoólico: 4,2%
Carboidratos: 6,6 g
De fato, não é uma das cervejas menos calóricas dessa lista, mas é um clássico nos EUA. Por isso mesmo, é líder em vendas no país.









Bud Light Lime

Calorias: 116
Teor alcoólico: 4,2%
Carboidratos: 8,0 g
Com apenas seis calorias a mais que a Bud Light, essa cerveja tem um toque de limão que dá um sabor diferenciado para a bebida. Essa versão também tem 1,4 carboidratos extras.









Sam Adams Light
Calorias: 119
Teor alcoólico: 4,07%
Carboidratos: 9,7 g
Cerveja com leve sabor de frutas, como pêssego e manga.












Guinness Draught
Calorias: 126
Teor alcoólico: 4,0%
Carboidratos: 9.9g
Mesmo que rica em carboidratos, essa cerveja irlandesa é uma das mais magras do tipo escuro. Além disso, vem com sabor típico de café.










Fat Tire Amber Ale
Calorias: 155
Teor alcoólico:5,2%
Carboidratos: 13,7 g E
Esta cerveja belga de cor escura é relativamente magra se comparada a outras bebidas do mesmo tipo. Para deixar o cardápio mais leve, experimente combiná-la com uma salada de verão.








Sierra Nevada Summerfest
Calorias: 158
Teor alcoólico: 5,0%
Carboidratos: 13,7 g
Apesar de rica em carboidratos, é uma cerveja leve para o verão. Na hora de escolher uma bebida para acompanhar o churrasco, trocar a cerveja pelo refrigerante por ser pior para a dieta. Isso porque, alguns refrigerantes contem mais de 40 g de carboidratos.








Blue Moon Summer Honey Wheat
Calorias: 159
Teor alcoólico: 5,12%
Carboidratos: 12,5 g
A versão de verão da Blue Moon é feita com mel, que deixa a bebida mais adocicada. Para dar mais sabor, a dica é colocar uma casca de laranja no copo.







Fonte: Terra
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: