quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deputado volta a cobrar Batalhão da PM e hospital de 100 leitos para Chapadinha

Compartilhar
Por William Fernandes - quarta, 1 de julho de 2012

Por conta da crescente onda de crimes e da precariedade do sistema de saúde de Chapadinha, o deputado Magno Bacelar-PV, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta (1 de agosto), para cobrar novamente do governo do estado, a instalação, em nossa cidade, de um Batalhão da PM, e a construção de um hospital de alta e média complexidade, com pelo menos 100 leitos para o município de Chapadinha.
Magno lembrou que o Baixo Parnaíba, em especial o município de Chapadinha, vive um clima de insegurança. “A cidade de Chapadinha cresceu muito economicamente e o contingente policial está sendo insuficiente para garantir a segurança pública, portanto, estamos reivindicando um Batalhão da Polícia Militar para Chapadinha”, disse o deputado.
Hoje à tarde o parlamentar de Chapadinha terá uma audiência com o secretário de estado da segurança pública, Aloísio Mendes, ocasião em que levará o pleito, em nome da população de todo o Baixo Parnaíba.
“Esses 15 dias que passei em Chapadinha, senti o clamor da população por saúde e por segurança pública, por isso estou cobrado novamente o hospital e o batalhão da PM”, disse Magno.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: