quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em nota, Belezinha diz porque não aceitou dar entrevistas à Rádio Mirante AM

Compartilhar
Quarta-Feira, 15 de agosto de 2012


A candidata a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, enviou, através de seu coordenador financeiro, Francejane Gomes, um ofício ao diretor executivo do Sistema Mirante de Chapadinha, explicando os motivos de não aceitar conceder entrevista à Rádio Mirante AM.

A principal alegação de Belezinha é o fato de o deputado Magno Bacelar já ter sido entrevistado outras vezes e ela não. Outra alegação, é a de que, com a aproximação do Horário Eleitoral Gratuito, não há melhor espaço para divulgar suas ideias e propostas para o desenvolvimento do município de Chapadinha.

Leia a íntegra do ofício e tire suas conclusções:

Senhor Diretor

O tempo é o senhor da história e tem como principal característica a irreversibilidade, quando passa não volta mais, durante um longo período, a senhora Ducilene Pontes, aguardou a oportunidade  de ser entrevistada pela Rádio Mirante AM, porém nenhum convite lhe foi formulada e o senhor Magno Bacelar, esteve sempre presente na programação da emissora. No momento atual a candidata Ducilene Pontes (BELEZINHA) não tem interesse em ser entrevistada pela rádio Mirante AM em virtude do horário político eleitoral, gratuito e obrigatório ter início no dia 21/08/2012 e ser em sua opinião o melhor espaço para divulgar suas ideias e propostas para o desenvolvimento do município de Chapadinha.


Sendo o (*) temos para o momento, agradecemos o convite e apresentamos nossos protestos de consideração e apreço.


Atenciosamente.

Francejane Magalhães Gomes
Coordenador Financeiro da Campanha da candidata Belezinha


Senhor Fernando Léo Castro
Diretor do Sistema Mirante de Chapadinha

Do Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: