sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fotos: Após entrevista, Magno lidera carreata improvisada pelas ruas de Chapadinha

Compartilhar

Por Assessoria

Sexta-Feira, 17 de agosto de 2012

A prova do crescimento da candidatura de Magno é a adesão espontânea das pessoas nas manifestações que ocorrem diariamente pelas ruas de Chapadinha.









Hoje à tarde, enquanto o candidato do PV à prefeitura de Chapadinha concedia uma entrevista à Mirante AM e FM (aquela mesma a que Belezinha absteve-se de participar) uma grande quantidade de partidários começava a se formar na praça, à frente da rádio.






Após a entrevista, quando Magno saiu, dezenas de pessoas já o aguardavam. Ele foi recebido com muita empolgação por seus partidários que o convidaram para uma caminha que, em princípio, seria somente pelo Centro de Chapadinha, mas acabou percorrendo várias ruas e avenidas, passando por bairros como Terras Duras, Caterpillar, Angelim, Novo, Fonte do Mato, Corrente e São José, quando encerrou, por volta das 19h00.



Por onde passava a comitiva do candidato, havia manifestações de apoio. Nas janelas, portas, sacadas e cruzamentos de ruas e avenidas, muitos exibiam fotos e bandeiras de Magno.




Mesmo após a desgastante caminhada, Magno não parou. Ele participou de reuniões internas com coordenadores da campanha e reuniões com correligionários, uma delas no Bairro Caterpillar.

No sábado, será realizada a grande carreata de Magno, que marcará a inauguração do Comitê Central. O início da carreata está previsto para as 4h da tarde, saindo ao lado do Colégio João Gomes.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: