quarta-feira, 8 de agosto de 2012

JUVENTUDE DE CHAPADINHA DECLARA APOIO TOTAL A MAGNO BACELAR, 43.

Compartilhar

Blog do Damiani

Quarta-Feira, 08 de agosto de 2012


A Juventude de Chapadinha se reuniu ontem, 06/08 segunda-feira, com o candidato a prefeito Dr. Magno Bacelar (PV) 43 e seu vice, irmão Gomes, em sua residência. O evento reuniu dezenas de jovens que interagiram com os candidatos, avaliando propostas e dando sugestões de melhorias para a cidade de Chapadinha. 
Durante o encontro Dr. Magno Bacelar 43, destacou as propostas que têm para as áreas de educação, saúde e trabalho para os jovens. “Vamos lutar para ampliar a Universidade Federal do Maranhão, trazendo o curso de Medicina e um Hospital referência com 100 leitos para atendimento a região do Baixo Parnaíba. Confirmou ainda a presença da Suzano que beneficiará a juventude com trabalho e emprego, cujas obras deverão iniciar em breve.
Os Jovens falaram sobre a importância da inserção e valorização da juventude na política local. Eles que hoje, já têm espaço no atual Governo, através da Secretaria da Juventude em Chapadinha, querem cada vez mais participar do desenvolvimento da cidade. O grupo do Candidato Magno Bacelar 43, se fortalece a cada dia e  conscientiza os jovens do valor deles na política local em busca de melhorias. O resultado desta parceria é Magno Bacelar 43, rumo a vitória.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: