quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Magno Bacelar denuncia agressão contra servidora pública

Compartilhar
Quinta-Feira, 09 de agosto de 2012


















O deputado Magno Bacelar (PV) declarou, na manhã desta quinta-feira (9), que aconteceu, na cidade de Chapadinha, uma grave agressão contra uma servidora pública que trabalha em seu gabinete na Assembleia Legislativa.
Esta servidora, que trabalha diariamente no meu gabinete, Mércia Carneiro, foi violentamente espancada no município de Chapadinha pelo irmão da dona Maria Dulcilene, a minha adversária, depois que o juiz de direito de Chapadinha proferiu decisão deferindo a minha candidatura prefeito daquela cidade, afirmou Magno Bacelar na tribuna.
Em seu discurso, o deputado manifestou-se preocupado com o clima de violência que está se criando em torno da campanha eleitoral no município de Chapadinha.
O que aconteceu em nosso município foi lamentável: a agressão praticada contra uma servidora pública. Eu peço as providências desta Casa, porque envolve uma servidora desta Casa, eu peço que essa Casa cobre rigorosamente a punição, que o secretário de Segurança faça a sua parte, cobrando da Polícia Civil a devida apuração deste caso, frisou Magno Bacelar.
Da Agência Assembleia  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: