quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Magno Bacelar parabeniza Raimundo Barros pela eleição de desembargador

Compartilhar
Quinta-Feira, 02  de agosto de 2012




O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB), ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira (2), para parabenizar o juiz Raimundo José Barros de Sousa pela eleição para desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA).

O novo desembargador Raimundo Barros foi eleito, na quarta-feira (1º), pelo critério de merecimento, disputando o importante cargo com quatorze candidatos que participaram da votação. “A eleição de Raimundo Barros significa a certeza de mais justiça para o nosso povo”, disse Magno.

Novo desembargador Raimundo Barros
Novo desembargador Raimundo Barros


De acordo com informações da Assecom do TJ/MA, a vaga de Raimundo Barros foi aberta pela aposentadoria do desembargador Raimundo Cutrim. O novo desembargador obteve 14 votos, contra 10 do juiz João Santana Sousa. A juíza Ângela Salazar, terceira integrante da lista tríplice, não obteve voto no último escrutínio.

Participaram também da eleição os juízes Tyrone Silva (11), José de Ribamar Castro (4), Marcelino Ewerton (3), Josemar Lopes dos Santos (3), Luiz Gonzaga Almeida Filho (2), Maria da Conceição Mendonça (2), Antonio José Vieira (2), Oriana Gomes (1), e José Jorge Figueiredo dos Anjos (1).

Da Agência Assembleia 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: