segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Manoel Ribeiro Afirma Que Roseana Mandou Cortar Recursos a Entidades Fantasmas Denunciadas por Magno

Compartilhar
Segunda-Feira, 27 de agosto de 2012


Na última quinta-feira, 23, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) confirmou, durante seu discurso, a existência de convênios assassinados pelo Governo do Estado com entidades “fantasmas”.

Ao sair em defesa do deputado Magno Bacelar, o ex-líder do governo acabou confirmando a denúncia da “farra dos convênios” que tem a nítida intenção de beneficiar os prefeitos que rezam na cartilha do grupo Sarney.

“Eu quero parabenizar a governadora Roseana Sarney; quando ela soube da denúncia desses convênios que estavam saindo no ralo para a prefeitura denunciado pelo nosso deputado Nota 10 [Magno Bacelar], ela mandou cortar todos que existiam com essas prefeituras, essas entidades fantasmas”, afirmou.

Na terça-feira, 21, Bacelar ocupou a tribuna da Casa e denunciou o governo do qual faz parte, de uma suposta realização de convênios, através do NEP, com uma associação ligada a sua adversária e candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes. a Belezinha (PRB).

Segundo Magno Bacelar, o governo teria destinado R$ 1,3 milhão para fazer estradas vicinais ligando a sede aos povoados, para fins de vantagens eleitorais ao grupo de Belezinha.

O Ministério Público Eleitoral precisa apurar esta grave denúncia feita pelos próprios membros da base governista.

Do Blog do Luís Pablo
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: